sábado, 6 de junho de 2009

Cabeleireiro é morto pela amante e agricultor morre quando dormia na estrada

Campos Sales-CE

O cabeleireiro e árbitro de futebol, Antonio Adriano Ferreira, mais conhecido como Antonio Zoada, de 44 anos, foi morto com um profundo golpe de faca no peito desfechado pela sua própria namorada. O assassinato aconteceu por volta das 17 horas desta sexta-feira na Rua do Rio, 26 (Bairro Aparecida), no município de Campos Sales, após o casal passar a tarde ingerindo bebidas alcoólicas. Antonia Divaldo Paulino, de 31 anos, que mora naquela rua, foi presa e autuada em flagrante por homicídio.

A polícia trabalha com a hipótese de crime passional visto que Antonio Zoada tinha fama de namorador. O assassinato dele repercutiu na cidade, onde o radialista Beto Fernandes, que era amigo da vítima, costumava chamá-lo de “Dom Juan” e o considera uma das figuras folclóricas do município. “Campos Sales perdeu muito com a sua morte”, diz o profissional da Imprensa que era seu cliente na barbearia quando residiu naquela cidade.

Populares comentam que Antonio Zoada tinha várias mulheres e filhos. Segundo a polícia, o casal havia bebido e passou a discutir quando a mulher armou-se com uma faca e aplicou o golpe fatal. Ela está recolhida à Cadeia Pública de Campos Sales e será ouvida somente nesta segunda-feira pelo Delegado de Polícia Civil do Crato, Levi Gonçalves Leal. O corpo de Antonio foi trazido a fim de ser necropsiado no IML de Juazeiro e, posteriormente, liberado para o sepultamento ocorrido hoje com grande acompanhamento.

Crato - CE

Homem dormia na estrada e foi arrastado por automóvel

Um acidente automobilístico registrado na madrugada de hoje culminou com a morte de um agricultor na antiga estrada da Batateira, que dá acesso à Serra do Araripe no município do Crato. Foi por volta das três horas deste sábado na Avenida J.P.B de Meneses (Bairro). O agricultor Francisco Jose Ferreira da Silva, de 20 anos, que residia no Sítio Serrinha foi atropelado por um veículo de características e placas não anotadas.

Ele estava dormindo na estrada asfaltada em companhia do seu irmão Cristiano Ferreira da Silva quando foi abalroado e arrastado por mais de 10 metros tendo morte imediata em virtude dos muitos ferimentos. Segundo informações de populares é comum pessoas dormirem na pista da antiga rodovia após a construção do desvio da CE- 292, que liga os municípios de Crato e Nova Olinda, deixando de passar por dentro do Bairro Gizelia Pinheiro. Entretanto, motoristas desavisados ainda transitam por esta avenida como foi o caso desta madrugada que resultou no atropelamento fatal.

Fotos: Beto Fernandes

Fonte:Miséria.com.br,

***********************************************