segunda-feira, 22 de junho de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Suposto assaltante dorme no "serviço" e é facilmente pego pela polícia

Como ninguém é de ferro, um cochilo antes do "trabalho" não é nada mal. Só que Fágner Fortunato dos Santos, de 22 anos, dormiu demais e foi acordado pela polícia. Ele mora no Bairro Frei Damião e estava dentro de uma residência na Rua Santa Clara, 315 (Bairro Salesianos). Não havia ninguém no imóvel e o mesmo estava sob os cuidados de um vizinho identificado por "Luizinho".

A polícia suspeita que o rapaz com nome de cantor chegou pela madrugada entrando provavelmente com uma chave minxa. A tese inicial é a que Fágner iria recolher alguns objetos da casa, mas parecia estar cansado. Como nunca foi tão fácil, ele aproveitou o clima de tranqüilidade e decidiu aproveitar o silêncio e o frio da madrugada para dar um cochilo no sofá da sala de estar.

Ligou a televisão e começou assistir a um filme. Talvez tivesse ido algumas vezes ao Juaforró e as noites indormidas convidaram para uma soneca. Só que Fágner caiu num sono profundo e demorado. Por volta das 8 horas, Luizinho adentrou o imóvel e se deparou com a "visita" que estava roncando. Saiu na pontinha dos pés e chamou a polícia para ver a presepada.

Quando os PMS chegaram acordaram o rapaz e, ao invés de um café da manhã, levaram-no para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). Fágner disse à reportagem do Site Miséria que "tava meio baqueado", mas nega que a sua intenção fosse roubar. "Queria apenas dar um cochilo num lugar seguro", avisou. Como não houve flagrante de roubo, ele responderá apenas por invasão de domicílio prometendo que, da próxima vez, levará um despertador para não dar trabalho a ninguém.

Fonte: Miséria.com.br

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$