quinta-feira, 18 de junho de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Polícia prende dupla suspeita da prática de assaltos com uma moto Fan preta

A prisão e apreensão de dois indivíduos, uma motocicleta e dois revólveres, foi o resultado de uma operação feita pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira no Bairro Romeirão. Os PMs já haviam recebido informações anônimas dando conta das atitudes suspeitas de dois rapazes e estavam realizando investigações. Hoje, por ocasião de uma diligência, a viatura da Polícia Militar passava na Rua Osana Pereira e percebeu um menor de 17 anos de idade atirar algo dentro de uma residência.

Os militares foram na direção de T.S.S., que passou a demonstrar um comportamento estranho. No interior do imóvel, a polícia encontrou a arma que havia sido atirada pelo adolescente no caso um revólver da marca Ítalo e calibre 32 de fabricação argentina. Na casa, estava Antonio Marcos Guedes de Melo, de 24 anos, e mais uma arma foi encontrada: um revólver calibre 38 igualmente apreendido a exemplo da motocicleta fan de cor preta e placa HYT-8962, inscrição do Ceará.

A dupla não deu explicações convincentes em relação às armas e foi conduzida à presença do Delegado Regional de Polícia Civil, Marcos Antonio dos Santos. Por coincidência, estava no local uma pessoa que havia presenciado o assalto praticado contra uma agência lotérica esta semana em Juazeiro do Norte. Ele não teve dúvidas em apontar para o delegado que o homem preso era um dos participantes da ação quando levaram dinheiro da lotérica.

O delegado almejou que a imagem de Antonio Marcos fosse exibida a fim de ver se aparecem novas vítimas para reconhecê-lo. É que a polícia está com um amplo levantamento da série de assaltos que foi praticada por duplas armadas de revólveres e se conduzindo uma moto fan de cor escura. Recentemente, dois indivíduos e uma moto com essas características foram retirados de circulação, mas a onda de assaltos não arrefeceu.

Fonte: Miséria.com.br

############################################