sábado, 13 de junho de 2009

NOITE TRÁGICA EM ICÓ - CE

Icó - CE (13/06/2009)

O agricultor José Gildivan Cândido da Silva, de 23 anos, que morava no Sítio Logradouro, no município de Icó, foi assassinado no início da madrugada deste sábado com seis punhaladas no interior de um cabaré. O acusado de ter desfechado os golpes é o comerciante conhecido por Ricardo de Zé Juazeiro, sócio do estabelecimento, que fugiu após observar a vítima dar o último suspiro. O prostíbulo funciona no Posto Novo em Icó onde estiveram os inspetores Jeferson, Pedro Jorge e Egberto Cruz, além de policiais militares.

Segundo a polícia, o comerciante já era acusado de ter praticado outro homicídio há alguns anos na localidade denominada Três Bodegas naquele município. Na época, se encontrava acompanhado de seu pai, Zé de Juazeiro, o qual já faleceu. Também pesa contra o mesmo acusações da prática de assaltos em Icó. De acordo com testemunhas, o agricultor estava no cabaré junto com o seu irmão que, no momento do crime, se encontrava no quarto tentando manter relações sexuais com uma mulher.

Ao invés de sexo, houve discussão e o rapaz retornou para a mesa onde estava o irmão. Ricardo soube do entrevero com a prostituta e foi tomar satisfações gerando nova discussão ainda no interior do brega. Gildivan tratou de intervir e a briga sobrou para ele que terminou sendo apunhalado. A polícia foi acionada e, no local, apreendeu apenas a bainha do punhal de aproximadamente dois palmos. O acusado era sócio do prostíbulo com Mara Pereira de Macedo, de 23 anos, a qual também será ouvida pelo Delegado Regional de Icó, José Gonçalves de Almeida.

Acidente na CE-153 resulta na morte de motoqueiro

Um acidente automobilístico ocorrido na CE-153 à altura do Sítio Canto, município de Icó, resultou na morte de um motoqueiro. Foi na noite desta sexta-feira quando a moto Titan 125 vermelha e placa HXL-4563 chocou-se com caminhoneta Mitsubishi Pajero de placas NFQ-3511, inscrição de Goiás. O piloto Raimundo Pereira da Silva Filho, de 23 anos, que reside no município de Cedro, morreu no local. O carro pertence a Concessionária Mitsubishi Rio Verde de Goiás e era guiado por Osmar Cândido de Lima Júnior, de 24 anos, que mora no município de Orós.

Ele deverá se apresentar ao Delegado Regional de Policia Civil de Icó, José Gonçalves de Almeida nas próximas horas para prestar esclarecimentos a cerca do acidente. A moto ficou parcialmente destruída e distante cerca de seis metros do local da colisão, enquanto a caminhoneta Pajero teve a sua parte frontal bastante avariada. Segundo a polícia, o motoqueiro teria sido visto bebendo nas proximidades onde ocorreu o acidente.

Raimundo Pereira regressava para Cedro e, provavelmente, invadiu a contramão causando o choque com o veículo Mitsubishi. O corpo da vítima foi atirado para dentro de um matagal às margens da rodovia. A moto ficou destroçada com pedaços pelo asfalto. Os inspetores da Polícia Civil, Egberto Cruz, Pedro Jorge e Jeferson estiveram no local para fazer os levantamentos juntamente com o Subtenente Flávio Nojosa, o Sargento Daniel e o Cabo Azevedo.

CUIDADO CENAS FORTES

CLIQUE E VEJA FOTO CLIQUE E VEJA FOTO

Fotos: Richard Lopes

Fonte: Miséria.com.br

**********************************************