segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pacajus-CE: Terminal Rodoviário Naíde Costa Menezes é reinaugurado

O prefeito de Pacajus, Pedro José Philomeno Figueiredo, (PSDB) e o vice-prefeito Auri Araripe (PP) reinauguraram neste final de semana o terminal rodoviário de Pacajus Naíde Costa Menezes, que foi completamente reformado. Ele foi construído em 1994 na gestão do então prefeito Orlando Lourenço de Souza e reivindicado pelo ex-deputado estadual e atual conselheiro de contas do Estado, Teodorico Menezes, junto ao governo do Estado.

Passados 15 anos da construção, o terminal estava esquecido pelas administrações anteriores. O local não era mais utilizado para embarque e desembarque de passageiros e toda sua estrutura física estava em abandono. Com as obras, o terminal voltou a funcionar plenamente com uma nova estrutura e gerando emprego e renda para a população.

A praça do terminal, que leva o nome de Teodorico Menezes Filho, o Senhor Menezinho, também foi totalmente reformada e ganhou uma nova jardinagem. Todos os sábados, a Prefeitura de Pacajus irá realizar a Feira Center com comidas típicas, venda de artesanatos, confecções e outros, dando assim oportunidade aos pequenos comerciantes e artesãos locais para expor e vender seus produtos.

Representantes das empresas de ônibus Guanabara e São Benedito e COTRALP (Cooperativa do Transporte Alternativo de Pacajus), secretários municipais, vereadores e empresários locais estiverem presentes na solenidade a exemplo da população do município.

Fonte: Miséria.com.br

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$