quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ônibus da Empresa Guanabara tomba na CE Iguatu/Acopiara

Na madrugada de hoje, 03/06/09, por volta das 03:55 horas, o policiamento da cidade de Acopiara-CE, foi solicitado para atender uma ocorrência de trãnsito na CE-060, proximidades do sítio Logradouro, distante 03 km da sede Acopiara-CE.

De imediato, a VTR 2352, composta pelo 1º SGT PM BARBOSA, CB PM ALENCAR, CB PM GABRIEL e SD PM CLEONILTON, compareceram ao local e constataram um acidente envolvendo um ônibus da Empresa Guanabara, cor azul, ano 2005, placa HXP 4946, prefixo nº 653.

Segundo informações obtidas com o motorista do ônibus, o Sr. ORLANDO RODRIGUES DE SOUZA, 30 anos, mecânico, casado, natural de Crato-CE, disse que saiu da cidade de Iguatu-CE com destino à cidade de Acopiara-CE para concertar um outro ônibus da mesma empresa que se encontrava próximo à cidade de Acopiara-CE e ao chegar nas proximidades do sítio Logradouro, avistou um caminhão tomando a sua faixa, e para não colidir de frente com o mesmo, ele tentou desviar o ônibus, o qual desgovernou-se, chegando a virar, caindo em um abismo.

O veículo causador do acidente não foi identificado e nem localizado. Vale salientar que não havia passageiros e que o motorista nada sofreu, tendo apenas dano material.

Fonte: Iguatu.net

**********************************************