sábado, 20 de junho de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Comerciante morre em acidente com motocicleta ao retornar do Parque de Eventos

Um comerciante tombou morto por conta de acidente com uma motocicleta por volta das 4 horas da madrugada de hoje. Segundo informações de testemunhas, Gilson Cruz Borges, de 29 anos, que morava na Vila Dom Bosco, 77 (Bairro Santa Tereza), tentou desviar um veículo na Rua Ivani Feitosa à altura do número 779 (Bairro Tiradentes) e perdeu o equilíbrio da moto. Na queda, bateu com a cabeça fortemente no chão e sofreu um afundamento craniano.

O rapaz ainda foi socorrido por populares para o Hospital de Urgência e Emergência Tasso Jereissati onde faleceu momentos após dar entrada. Gilson Borges procedia do Parque de Eventos Padre Cícero, onde acontece a nona edição do Juaforró festa junina de Juazeiro do Norte. Ele trafegava em sua moto uma Honda CG 125 de cor azul e placa HWD-6651, inscrição do Ceará, que foi conduzida pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

ARMAS E DROGAS – Ainda em relação ao Juaforró, a Polícia Militar aprendeu algumas armas brancas e drogas no interior do Parque de Eventos. Dois adolescentes foram lesionados à faca no meio da multidão. C.C.P.O., de 17, que mora no Bairro Frei Damião e M.M.G., de 18 anos, residente no João Cabral, foram socorridos pela equipe de saúde que atua no próprio parque e um deles submetido a uma cirurgia no Hospital Santo Inácio. O autor das lesões não foi localizado pela polícia.

Nas buscas, a PM encontrou um canivete em poder de Revadiero de Souza Vieira, de 19 anos, que mora no Bairro Pirajá, mas este negou a prática de lesões. Já por volta das 04h20min, uma equipe do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) prendeu Jaílson Moreira Oliveira, de 21 anos, residente na Rua Sargento Josias Pedrosa (Bairro Salesianos) com uma faca. "Também não fui eu", negou. Ainda no Parque de Eventos, José Rosevaldo Figueiredo dos Santos, de 21 anos, que reside no Salesianos, foi preso com duas "trouxas" de cocaína.

Denivaldo Duarte da Silva, o Denis, de 26 anos, se encontrava com maconha e procurou desfazer da erva quando viu a polícia. A tentativa não deu resultado e ele foi preso perto da sua casa na Rua Manoel Tavares Lopes (Bairro Frei Damião) com a "arma do crime". Na delegacia, a PM descobriu que o mesmo já respondia por tráfico. Outra arma branca apreendida estava em poder de José Pedro Inácio Filho, de 45 anos. Ele estava desfilando com uma faca na noite de ontem na Rua São Salvador (Bairro Juvêncio Santana e foi preso.

Fonte: Miséria.com.br

###########################################