domingo, 7 de junho de 2009

Polícia registra 13º homicídio

Pacajus – CE (07/06/2009)

Foi registrado na tarde deste sábado (06), às 13h20min, no bairro Croatá I na cidade de Pacajus-CE, o 13º homicídio somente neste ano. A vítima foi identificada como Frâncisco Iranildo Monteiro, 25 anos, natural de Pacajus.

Segundo informações da esposa da vítima (identidade preservada), dois homens chegaram numa moto TITAN, de cor vermelha ( placa não anotada) à procura de casas para alugar, em seguida foram até a casa da vitima com o intuito de beber água, quando a esposa da vítima abriu a geladeira para atendê-los, os mesmos sacaram suas armas e efetuaram vários disparos e Iranildo morreu sem poder esboçar qualquer reação.

Segundo os cabos Valburgo e Gomes da polícia militar, que foram os primeiros a chegar ao local do crime, informaram que Iranildo já era acusado de ter cometido um homicídio (Art. 121) em Pacajus e respondia em liberdade.

A esposa da vítima informou para os policiais que seu marido vinha sendo ameaçado de morte, mas não soube informar de onde partiram as ameaças e que apesar dos executores do homicídio estarem de cara limpa, a mesma não conseguiu reconhecê-los.

Após ser periciado no local, o corpo de Iranildo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML- Fortaleza), onde será necropciado e em seguida liberado para ser sepultado.

Até o fechamento desta edição a polícia não tinha a identificação dos autores do crime e nem tão pouco efetuado a prisão dos mesmos.

ATENÇÃO CENAS FORTES Clique e Vejam Fotos

Fotos: Alex Montenegro

Fonte: Miséria.com.br

**********************************************