sábado, 6 de junho de 2009

Polícia prende fugitivo de Cedro suspeito de assalto a um caminhão da Schincariol

Granjeiro-CE (06/06/2009)

Após alguns dias de investigações, policiais do Destacamento Militar do município de Granjeiro, na região do Cariri, conseguiram prender Francisco Humberto Moreira, de 38 anos. Foi por volta das 04h30min da madrugada deste sábado nas imediações do Posto de Combustível Nossa Senhora da Conceição. Segundo o Sargento Evaldo José Costa da Silva, o indivíduo é fugitivo da Cadeia Publica de Cedro e pode ter relações com o assalto praticado na tarde de sexta-feira contra caminhão de cervejas da Schincariol no município de Várzea Alegre.

No momento da prisão, ele viajava numa motocicleta procedente de Várzea Alegre tendo na garupa a sua namorada, que é de Cedro. Humberto Moreira estava residindo em Granjeiro a menos de um mês nas proximidades do posto onde foi preso. Ao ser abordado pela polícia, disse ser mototaxista em Várzea Alegre e nega envolvimento com assaltos. De acordo com o Sargento Evaldo, a PM de Granjeiro já havia recebido informações sobre o mesmo e estava monitorando os seus passos no âmbito do município.

Outra informação chegada ao destacamento é de que, há alguns meses, ele havia participado de assalto a um caminhão de Coca-cola no município de Maracanaú. A PM havia recebido fotos dele e do seu comparsa identificado apenas por Léo, que está foragido. Aguardava o aparecimento de Léo em Granjeiro para prender a dupla. Como isso não ocorreu, a PM decidiu tirar logo Humberto Moreira de circulação. Além do Sargento Evaldo, participaram da operação os Cabos Edmilson Leite, R. Araújo e Maurício e o Soldado Wendel.

Fonte: Miséria.com.br

***********************************************