segunda-feira, 15 de junho de 2009

No início da noite de sábado(13/06), um crime bárbaro chocou a população na cidade de Tianguá Região da Serra da Ibiapaba, Estado do Ceará.

Logo após a festa de casamento, o pedreiro Francisco das Chagas Fernandes e sua noiva, receberam os convidados em sua residência, na Rua Projetada, bairro do Aeroporto, periferia daquela cidade.

Num determinado momento da festa, três homens armados, invadiram o local, a procura do cunhado do noivo, revistaram toda a casa, foram mais ou menos uns 15 minutos, sem êxito, saíram todos de armas em punhos, causando pavor em todos os convidados da festa.

O noivo Francisco das Chagas estava indo para o local da festa, com alguns CDs, que foi buscar para animar a festa, já próximo a sua casa, foi abordado pelos três homens, supostamente ciganos, sem nenhuma discussão, começaram e espancá-lo.

A mãe e a Irmã, vendo a confusão se aproximaram na tentativa de ajudá-lo, a irmã foi pega por um dos acusados, colocando a arma em sua cabeça. Num apelo clamoroso, Francisco pediu que sua Irmã e sua mãe fossem embora, chegou até clamar aos ciganos, que deixassem elas, e matasse só ele.

Foi nesse momento, na presença da mãe e da irmã, que o noivo Francisco das chagas, 30 anos, foi executado com oito balaços que atingiram a cabeça, as costas, o peito, o ombro e outras partes do corpo.

Segundo informações, logo após o crime os supostos assassinos foram visto andando na cidade como se nada tivesse acontecido. Até o fechamento da matéria, a PM, não tinha identificados os acusados.

Fonte: Sobral Portal de Notícias

**********************************************