sábado, 20 de junho de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Dois mototaxistas pegaram corridas e tiveram as suas motocicletas roubadas

Dois mototaxistas se tornaram vítimas de seus fretantes quando os seus veículos de trabalho foram tomados de assalto na noite de ontem no Bairro Frei Damião e na madrugada de hoje no Salesianos. Por volta das 19h30min desta Quinta-feira, Valdir Ferreira, de 36 anos, que mora na Vila Real, não imaginou que dois adolescentes contratantes de uma corrida estavam de olho na sua moto. Os rapazes pararam o mototaxista na Avenida Castelo Branco, em frente à Praça do Mateu, e pediram para deixá-los no Bairro Frei Damião.

Valdir logo pensou que iria ganhar mais uma "graninha", mas não foi isso que aconteceu. Quando a dupla, provavelmente formada por menores, chegou à Rua Manoel Tavares Lopes, imediações do CAIC (Bairro Frei Damião), um deles apontou um revólver para o mototaxista e tomou o veículo fugindo em seguida com a Honda Titan prata ano 2003 e placa HXA-1697, inscrição do Ceará. Na Delegacia Regional de Polícia Civil, Valdir conversou com o repórter do Site Miséria, Normando Sóracles, contando como tudo aconteceu.

Por coincidência, chegou à delegacia uma jovem que tinha acabado de ser assaltada na Avenida Leão Sampaio quando aguardava um transporte coletivo. Pelas informações passadas por ela à nossa reportagem, provavelmente tenha sido o primeiro assalto da dupla com a moto tomada de Valdir.

OUTRA MOTO – Por volta das 02h30min da madrugada de hoje, outro mototaxista teve sua moto roubada. Francisco Andrade Pereira, de 32 anos, que mora no Bairro Tiradentes, estava na Avenida Humberto Bezerra, imediações do Parque São Geraldo. Segundo ele, um cara moreno de boné, trajando uma bermuda cinza e vestido numa camisa preta, chegou e disse: "Doutor me deixa ali". Os dois seguiram na moto sem que Francisco desconfiasse de nada.

Na Rua Leão XIII, proximidades da Churrascaria Frango Assado, o passageiro sacou um revólver e anunciou o assalto. O mototaxista não teve outra alternativa senão entregar o seu veículo Honda Titan 125 vermelha, ano 2008, e placa HXR-3499, inscrição do Ceará. Cerca de uma hora depois, outro assalto aconteceu só que na Rua Joaquim de Souza Menezes (Bairro Romeirão).

Maria Ferreira Pereira, de 39 anos, voltou para casa toda feliz por ter visto Zezé de Camargo e Luciano cantando no palco do Juaforró. Quando entrou em casa, viu que a porta dos fundos havia sido arrombada. Alguém levou o aparelho DVD de Maria e mais um DVD de Zezé e Luciano para ver os meninos cantando também. Não se sabe é se vão devolver o equipamento quando abusarem o show da dupla sertaneja.

Fonte: Miséria.com.br

###########################################