terça-feira, 30 de junho de 2009

Três homicídios a bala e faca foram registrados nesta segunda-feira

Juazeiro do Norte-CE (30/06/2009)

A bruxa andou solta nesta segunda-feira(29/06) em Juazeiro do Norte data de lançamento do Programa Ronda do Quarteirão. Três homicídios foram registrados e todos eles continuam envoltos em mistério. A matança começou pela madrugada e só terminou no meio da tarde. O primeiro deles foi o motorista Agnélio Felix dos Santos, de 20 anos, morto a bala por volta das 2 horas de ontem no interior do Bar e Lanchonete Skala Burgues na Avenida Castelo Branco, conforme o Site Miséria já havia informado.

Duas horas e meia depois a violência prosseguiu na zona rural de Juazeiro. O agricultor José Nildo Aguiar, de 41 anos, o Nildinho, foi assassinado com tiros de revólver. O caso aconteceu no Sítio Gaviãozinho, onde a vítima residia. A polícia foi acionada e esteve no local para fazer os levantamentos de praxe, mas não há informações concretas em relação ao homicídio. A única delas é que pode estar ligado a rixas antigas o que está sendo investigado.

Por volta das 15h30min o corpo de um mendigo foi encontrado sem vida no interior do prédio onde funcionou a concessionária de veículos Crajubar, que se encontra abandonado. Trata-se de Francisco de Assis Lima de aproximadamente 45 anos de idade o qual costumava perambular pelas ruas, mas há informações de que residia na Rua Abel Sobreira. O homem foi morto a golpes de faca e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ele foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Testemunhas disseram ter visto quatro indivíduos saindo dos escombros do prédio. A princípio, as suspeitas recaem sobre o quarteto pela coincidência do horário em que o homem provavelmente foi morto. A tarefa da polícia é tentar descobrir quem são esses indivíduos, pois o caso permanece misterioso. No bolso da vítima, foi encontrado um documento que lhe garantia liberdade e, agora, está sendo investigado o cárcere e o motivo da sua prisão como ponto de partida para a elucidação.

CUIDADO IMAGENS FORTES

CLIQUE E VEJAM FOTOS

Fonte: Miséria.com.br

*********************************************