quarta-feira, 17 de junho de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Ladrões invadem estabelecimentos públicos e comerciais para praticar assaltos

Não há mais tranqüilidade nem mesmo dentro dos prédios públicos ou estabelecimentos comerciais. Além das ruas, os assaltantes estão invadindo prédios para tomar pertences de vítimas. São ações rápidas e os indivíduos sequer demonstram preocupação ante a possibilidade da chegada da polícia. No final da manhã de ontem, por exemplo, uma mulher de 45 anos foi assaltada dentro do prédio onde funciona o Sistema Nacional de Empregos (Sine/IDT) na Rua São Pedro.

Regina Marta Rocha Brasil, que mora no Bairro Salesianos, teve a sua bolsa com um Notebook da marca LG levada por um indivíduo não identificado que entrou na sede daquele órgão público. Há alguns metros dali e cerca de meia hora depois, foi a vez da estudante Carla Maria Bandeira, de 21 anos, ser assaltada. Ela se encontrava no interior da Loja Vivo na Rua do Cruzeiro, igualmente no Centro de Juazeiro. Segundo contou à polícia, uma dupla que entregava panfletos levaram o seu aparelho celular.

No interior de uma Lan House que funciona na Rua José Marrocos (Bairro Centro) três clientes tiveram os seus celulares tomados de assalto. Segundo o dono do estabelecimento, Antonio de Souza Silva, de 20 anos, os autores foram dois homens armados a revólver que trafegavam em uma moto preta. A dupla levou ainda R$ 60,00 antes de fugir. Já a aposentada Terezinha Gomes dos Santos, de 69 anos, teve sua casa na Rua São Domingos (Bairro Franciscanos) invadida pela porta dos fundos de onde levaram cerca de R$ 2,4 mil.

O prejuízo de Natanael Muniz Santos, de 20 anos, que mora na Rua Joaquim da Rocha (Bairro Pirajá) foi maior. É que ladrões adentraram sua casa durante a madrugada e levaram a sua motocicleta Yamaha YBR preta, ano 2007 e placa HYD-8424, inscrição do Ceará. Para não fugir a regra, os marginais também agiram nas ruas. Por volta das 17 horas de ontem, no Bairro Vila Fátima, a jovem Lidiane da Silva, de 27 anos, foi assaltada por dois indivíduos armados a revólver. Eles trafegavam em uma moto preta e, diante de ameaças, levaram da garota sua bolsa com documentos e dois celulares.

Fonte:Miséria.com.br

###########################################