sexta-feira, 5 de junho de 2009

Campos Sales-CE: Adolescente de 15 anos comete suicídio

Antes de suicidar-se adolescente de 15 anos isenta a todos de culpa

Uma adolescente de apenas 15 anos de idade praticou o suicídio por meio de enforcamento na tarde desta quinta-feira no Distrito de Itaguá, município de Campos Sales. Edilene Socorro Silva escreveu um bilhete antes do gesto tresloucado isentado a todos de qualquer tipo de culpa pela sua tomada de decisão. Pediu ainda que não se preocupassem com ela e confessou seu amor por todos.

O corpo da jovem foi encontrado pendurado em uma corda num dos cômodos da casa vizinha já sem vida por volta das 13h30min. Antes, havia escrito e deixado o bilhete em local visível. A polícia esteve no imóvel e acionou o rabecão de Juazeiro do Norte para trazer o corpo a fim de ser necropsiado no Instituto Médico Legal. Um perito criminal também esteve no local para adoção das providências.

Familiares da garota confessaram surpresa e disseram à polícia que desconheciam os motivos. Uma pessoa da localidade, que pediu para não ser identificada, comentou que Edilene havia falado sobre o fim do seu namoro com um rapaz na noite de quarta-feira. Antes de ser trazido para Juazeiro, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal Mário Pinotti de Campos Sales.

TERRA DA HERO�?NA - A atitude da adolescente causou tristeza na localidade, onde a mesma era bastante querida e será sepultada nesta sexta-feira. Na próxima semana, o Delegado de Polícia Civil, Levi Gonçalves Leal, vai convocar familiares e pessoas que conviviam com Edilene Socorro para apurar os motivos e constar no inquérito policial que o mesmo vai presidir.

Nos últimos oito meses, outras duas parentas da garota haviam praticado o suicídio por meio de envenenamento em Campos Sales. O Distrito de Itaguá já fica próximo da divisa com o estado do Piauí e numa distância de 18 quilômetros em relação à sede do município. É na Capela de Nossa Senhora do Rosário daquela localidade, onde estão sepultados os restos mortais da heroína Bárbara de Alencar.

Fonte: Miséria.com.br

**********************************************