sábado, 20 de junho de 2009

Pacajús - CE - Jovem de 21 anos é executado à bala

Elton Ribeiro Lacerda, de 21 anos, foi executado a bala na tarde desta sexta feira (19) por volta das 16:00hs no Bairro Bangüê I em Pacajus. Segundo o sargento Augusto da polícia militar local que atendeu a ocorrência, informou que a vítima transitava de bicicleta pela Rua Francisco Jardilino no Bairro Bangüê I, quanto o mesmo foi abordado por dois homens que estavam em uma moto Honda Bis de cor amarela (placas não anotadas), o garupeiro da moto desceu e armado com uma pistola calibre 380 ACP desferiu vários tiros na vitima, que teve morte imediata.

Apesar de o crime ter sido praticado em uma rua bastante movimentada, a polícia até o momento não tem identificação dos autores deste crime pois a população não repassou nem uma informação para que o crime pudesse ser desvendado.

Um tio da vítima identificado como Hélio Ribeiro Lacerda, também foi executado a bala no dia 04 de janeiro deste ano também naquela cidade. Informações repassadas pela polícia é que cerca de 15 dias atrás a vítima teria sido presa por porte ilegal de arma, mais estava respondendo em liberdade. Este é o 14º homicídio registrado somente este ano em Pacajus.

Fonte: Miséria.com.br

###########################################