domingo, 21 de junho de 2009

PM EFETUA PRISÃO POR ESTUPRO EM ICÓ

No dia 20 de Junho de 2009, por volta das 10:30 horas, a Polícia Militar efetuava rondas na rua Dr. Inácio Dias, no centro de Icó, quando deparou-se com uma vítima de estupro, crime este ocorrido no local acima citado, por três indivíduos.

A vítima, Maria Bonfim Calaço, 22 anos, natural de Icó, solteira, doméstica e residente na rua Zilá Moreira, 832, no bairro Cidade Nova, em Icó, parou a viatura da PM e denunciou que encontrava-se bebendo com os autores quando foi estuprada por eles.

De imediato, a VTR 2382, composta pelos policiais militares 1º Sgt PM HERIVELTON, CB PM IVAN e SD PM CLAÚDIO, depararam-se com o fato e de imediato, efetuou a prisão em flagrante dos infratores, Cícero Alves Bezerra, 24 anos, solteiro, natural de Icó, operador de máquinas e residente na rua C, na casa 29, no conjunto NH 2, em Icó; Francisco Gilson da Silva, solteiro, natural de Juazeiro, pintor e residente na rua Antonieta Alves Peixoto, 43, em Jaguaribe, CE; e ainda Ricardo Honório Sampaio Filho, 20 anos, solteiro, crediarista, natural de Fortaleza e residente na rua H, nº 1235, no bairro Cidade Nova, em Icó. Os três foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Saliente-se que a vítima foi conduzida a Iguatu para a realização dos exames necessários.

Fonte: Blog de Iguatu

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA