sábado, 20 de junho de 2009

CASA DO CIDADÃO DE ICÓ: SEIS MESES SEM ATENDER A POPULAÇÃO

A Casa do Cidadão de Icó foi criada no efêmero governo Jaime Júnior (PSDC), no ano de 2007, com o objetivo de oferecer conforto, segurança, rapidez e eficácia na prestação dos serviços públicos, assegurando qualidade e elevando o grau de satisfação da população icoense.

Carteira de identidade, carteira de trabalho e outros documentos públicos, eram expeditos gratuitamente pela casa do cidadão em parceria com o governo do Estado do Ceará / Secretaria de Segurança-Ouvidoria, em benefício do povo de Icó.

Sonho antigo de nossa gente, que durante anos buscavam os serviços em referência, nas cidades de Iguatu e Fortaleza, onde, na maioria das vezes, “algum” vereador em troca de votos, oferecia dinheiro e estes serviços, nas cidades circunvizinhas.

Durante a gestão Jaime Júnior a Casa do Cidadão de Icó funcionou bem, teve seu prestígio e valor; inclusive, reconhecimento popular.

Lamentavelmente, na administração atual de Marcos Nunes (PMDB), a Casa do Cidadão de Icó, encontra-se há seis meses sem expedir e entregar qualquer documento aos munícipes.

Como a nossa cidade e seu povo acostumaram a observar as coisas, ruins e boas, com a mesma naturalidade de Pilatos "ao lavar as mãos", os interessados já retornaram a rodovia Estadual de Iguatu e Fortaleza, em busca de importantes documentos de cidadania plena.

Enquanto isso haja forró e vaquejada!

Fonte: Blog Fabrício Moreira

###########################################