sexta-feira, 5 de junho de 2009

Policial que ameaçou Vereador é transferido para Iguatu

A ameaça sofrida pelo vereador de Sobral Itamar Ribeiro, por parte do auxiliar de necropsia do IML, Yuri, que apontou uma pistola para a cabeça do edil, teve repercussão no seio do Governo do Estado, e o auxiliar acabou dançando. Informações colhidas pela reportagem, dão conta que a ameaça sofrida por Itamar Ribeiro, um dos homens de confiança dos "Ferreira Gomes" chegou aos ouvidos do Governador Cid Gomes e do Chefe de Gabinete Ivo.

O Pedido de transferência de Yuri de Sobral foi rápido, e o Secretário de Justiça Marcos Caos, teve que resolver de imediato. Não passados três dias do entrevero entre Itamar Ribeiro e Yuri, chegou às mãos do auxiliar de necropsia, a sua transferência para a cidade de Iguatu.

Para quem não sabe, Yuri estava na função no IML por quase 10 anos, e agora depois de está estabilizado com a família na Princesa do Norte, vai ter que trabalhar bem distante de Sobral.

Por: Marcelo Marques (http://marcelo.marques.zip.net)

NA MINHA OPINIÃO:

A única pergunta que não quer calar é: sabemos que isso sempre acontece, não somente no Ceará, como em outros Estados Brasileiros. E quando esses casos acontecerem com simples cidadãos? Será que a secretaria de Justiça vai agir com a mesma agilidade que agiu no caso do Vereador Sobralense? Será que tomarão alguma atitude? Fica a dúvida no ar!!!

Por: Tonny Nascimento.

**********************************************