segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Antonina do Norte-CE: Scânia pega fogo e parte da carne que transportava virou churrasco nas mãos de populares (06/09/2009)

Uma carreta que transportava carne pegou fogo por volta das 5 horas da madrugada de domingo(06/09) na CE-371 e invadiu o município de Antonina do Norte em alta velocidade com o motorista em busca de socorro. Emerson Diniz Evaristo, que mora no estado do Pernambuco, disse que o incêndio começou na parte de trás do veículo tipo baú. Ele estava há alguns quilômetros da cidade e parou a fim de tentar conter as chamas se utilizando de um extintor, mas não conseguiu. Foi quando decidiu prosseguir na viagem até o perímetro urbano.

Já no centro da cidade e próximo ao posto de gasolina, um popular tratou de acionar a polícia. O sargento PM Araújo e o Cabo Maurivan foram ao local e acionaram o carro pipa da localidade para atuar como tanque do Corpo de Bombeiros. A Scania 380 de cor vermelha e placas MWH-7733 parou na Avenida Nelito Mendes com grandes labaredas de fogo e o motorista já havia desengatado o cavalo para evitar um prejuízo maior. O carro pipa foi o bastante para por fim ao incêndio do baú que transportava cerca de 26 toneladas de carne bovina uma carga estimada em R$ 150 mil. Com o fogo extinto, populares se aproveitaram para levar algumas caixas de carne e terminar de aprontar o churrasco para este domingo.

POTENGI – Na madrugada de sábado a motocicleta de Gilson Henrique de Oliveira, de 36 anos, que mora no Sítio Varjota, município de Assaré, foi roubada. Ele recorreu à polícia para informar que o seu veículo uma Honda CG 125 Titan cinza, ano 1995, e placa HVE-2669, inscrição do Ceará, havia sido estacionada nas proximidades da praça onde ocorria uma festa em Potengi. Militares do Destacamento Policial de Potengi, nas pessoas do Aspirante Abreu e os Soldados Cícero, Rafael e Cesário, diligenciaram na área, porém sem o êxito de encontrar os assaltantes.

Fonte: Miséria

*************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA