segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Milagres-CE:Homem é morto e pai lesionado no interior da sua churrascaria

Um homicídio foi registrado por volta das 21 horas deste sábado no interior da Churrascaria do Raimundão, no Bairro Eucaliptos, município de Milagres. Fernando de Lima Silva, de 26 anos, que residia na Rua Manoel Francisco de Morais foi alvejado por dois tiros de revólver no tórax e tombou morto no estabelecimento que funciona na Avenida Pedro Leite da Cunha. Seu pai e dono da churrascaria, Raimundo Pereira da Silva, de 55 anos, terminou lesionado na coxa esquerda e foi levado para o hospital.

Segundo a polícia, o homicídio e a lesão corporal foram praticados por três indivíduos que ali chegaram e, sem qualquer discussão, passaram a efetuar os disparos. Depois, fugiram num veículo de cor preta e placas não anotadas. O pai da vítima que saiu lesionado prometeu, posteriormente, passar mais detalhes sobre a suposta autoria do assassinato com os nomes prováveis. Há indícios que o homicídio tenha relações diretas com o tráfico de drogas.

É que Fernando foi preso no início do mês passado por força de mandados de busca e apreensão, durante a operação denominada pela Polícia Militar de "Os Intocáveis". As buscas começaram na própria churrascaria onde nada foi encontrado. Depois, na residência de Fernando os PMs encontraram um revólver calibre 38 municiado e mais alguns cartuchos de uma escopeta. Na época, foi preso para responder por posse ilegal de armas.

Outra pessoa presa foi identificada como "Nego França", que é acusado do tráfico de drogas. Em sua residência, localizada no centro e próxima ao Parque da Cidade, a polícia encontrou crack, maconha e dinheiro que acredita ser oriundo da venda de drogas. Cerca de 50 horas depois ou mais precisamente na noite do dia 2 de agosto, tentaram matar o irmão de Fernando. Flaviano Lima e Silva, de 19 anos, mora junto à churrascaria e foi alvejado com três tiros de revólver.

O fato aconteceu na Travessa Jacó Félix por onde o rapaz transitava por volta das 20h30min daquele dia quando foi surpreendido por algozes que dispararam contra o mesmo atingindo-o na nuca e na perna. Provavelmente sejam os mesmos que mataram Fernando na noite deste sábado. Flaviano foi socorrido às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, e escapou após uma cirurgia.

Fonte: Miséria

************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA