sábado, 5 de setembro de 2009

PRIMEIRO NOITE DO CARNABRAL ANIMAÇÃO TOTAL

A segunda maior micareta do Ceará, ficando atrás somente do Fortal, mudou de lugar, mas não a alegria contagiante dos foliões que com muita irreverência levaram para a avenida muita animação na primeira noite da carnaval fora de época da Princesa do Norte. Quem inaugurou o novo corredor da folia foi a banda "Forró do Muído" que dividiu o palco com o axé da banda "Patrulha".

Participaram ainda artistas como Netinho, a Banda Patrulha e a Beat Beleza. No Camarote VIP do Carnabral, as presenças confirmadas do ator global Bruno Gagliasso - o Tarso Cadore da novela Caminho das Índias - e de Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho, que devem atrair muita gente com o desejo de ver de perto seus ídolos.

Quem preferiu o conforto dos camarotes também não perdeu nenhum momento da alegria e descontração vinda do corredor da folia. A primeira noite já demonstrou que os foliões terão fôlego para brincar os três dias do evento com toda energia. Os foliões, ontem, mostraram na avenida que querem mesmo é brincar de maneira ordeira e com irreverência.

Fonte: Sobral de Prima

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA