sábado, 17 de outubro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Polícia prende jovem acusado de três homicídios no Cariri, mas o Mandado é da Paraíba

 A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira um jovem de 20 anos que é acusado de três homicídios em Juazeiro do Norte, mas a operação chefiada pelo Delegado Marcos Antonio dos Santos foi em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça de Sousa (PB). José Moura dos Santos Júnior, o Júnior Brown estava em sua residência no Bairro Juvêncio Santana e não esboçou reação ante a chegada da polícia.

    Ele é acusado de participação em três homicídios, bem como porte ilegal de arma em Juazeiro, mas o Mandado se dá por conta da formação de quadrilha e prática de um assalto em Sousa no estado da Paraíba. Entre nós, Junior Brown foi preso acusado de homicídio e, posteriormente, posto em liberdade. Ainda segundo a polícia, foi preso novamente por porte ilegal de arma, mas voltou a ganhar liberdade diante de uma condicional que conquistou da justiça.

    Agora, é preso de novo e será recambiado para o município de Sousa (PB). Próximo àquela cidade, no dia 4 agosto do ano passado, uma ação do Policiamento de Choque da 2ª Companhia de Sousa, desarticulou uma quadrilha que estava escondida numa residência na cidade de São Francisco (PB). A residência era enfermeira Edilânia Lobo Gonçalves, de 33 anos, a Lana, que é de Juazeiro e residente naquela cidade. Segundo disse na época o Tenente Feitosa, ela tratava alguns ferimentos no Junior Brown.

    No imóvel foi encontrada uma Pistola 7.65 dentro do guarda-roupas. A polícia continuou levantando informações e foi até o Bar de Daniel Ramos de Oliveira, de 29 anos, onde outros homens tentaram fugir ao ver a chegada dos PMs paraibanos, mas terminaram presos. João Ricardo Amorim, de 23 anos, o Joãozinho, e Joedson Sales Feitosa, de 21 anos, também residem em Juazeiro. No bar, a polícia encontrou mais duas pistolas, sendo uma 7.65mm e a outra 380mm.

    Além disso, TVs, DVD’s piratas, roupas do exército camufladas, um veículo Gol de placa ENB 7521, inscrição de São Paulo e sem documentação, duas Motos CB 400cc, porções de maconha e cocaína, vasta munição, peças de motos, placa de veículos, e certa quantia em dinheiro. Sobre as pistolas, o dono do bar disse que era vendedor de arma e as mesmas lhe pertenciam. De acordo com o Tenente Feitosa, o trio juazeirense foi visto por diversas vezes, na época, rondando a cidade de São Francisco.

    Naquela segunda-feira, aconteceria o pagamento aos aposentados e pensionistas na agência dos Correios de São Francisco e a polícia já estava desconfiada de algo. Possivelmente, o grupo estava planejando assaltar os Correios. A enfermeira, após pagar fiança, foi posta em liberdade e os demais ficaram presos por alguns dias na cadeia pública de Sousa.

Por: Demontier Tenório

Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA