segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Vigilante é morto a pedradas por colegas de farra

 Dois homicídios chamaram a atenção neste final de semana em Juazeiro do Norte e Campos Sales, na região do Cariri, quando dois jovens morreram por espancamento. Por volta das 23h30min deste domingo, o vigilante de uma escola, Paulo de Lima Sousa, de 25 anos, que morava na Rua São Francisco, 748, no Centro de Juazeiro, foi morto a pedradas. Segundo a polícia, o rapaz bebia com outras pessoas no Bar da Codorna, na Avenida Castelo Branco, onde houve discussão na hora de pagar a conta.

    De acordo com o boletim de ocorrências policiais expedido pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), os jovens entraram em vias de fatos e foram postos para fora pelos seguranças do estabelecimento. Hoje pela manhã, a mãe de João Paulo, dona Celma de Lima, disse ao repórter Normando Sóracles do Site Miséria ter sido informada que a conta deu R$ 30,00 o que resultaria em R$ 5,00 para cada um dos seis jovens responsáveis pela despesa.

    A informação de um deles que não tinha dinheiro, irritou João Paulo e esse teria sido o motivo da discussão sem nem conhecê-lo direito, segundo a versão apresentada por sua mãe. Fora do restaurante onde acontecia um pagode, ainda de acordo com a família, o rapaz teria sido agredido com um capacete chegando a desmaiar quando um dos desafetos apanhou uma pedra e passou a atingi-lo na cabeça o que, provavelmente, causou um afundamento craniano.

    Enquanto os infratores evadiam pelas ruas do Bairro Limoeiro, João Paulo era socorrido com vida para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde morreu por não resistir aos ferimentos. O rabecão fez o traslado do corpo para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Equipes da Polícia Militar ainda diligenciaram para tentar prender os autores do crime, mas sem sucesso.

Por: Normando Sóracles

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA