sábado, 17 de outubro de 2009

CRIMINALIDADE: Quatro assassinatos em apenas três horas

<<<Local de crime: no bairro Pici, o jovem Rafael Anderson foi morto com um tiro no peito, por conta de drogas (Foto: Naval Sarmento) Fortaleza viveu mais uma sequência de assassinatos na periferia. No intervalo de apenas três horas, quatro pessoas foram mortas na noite de quinta-feira passada, elevando, assim, para 84 o número de homicídios este mês na Capital e Região Metropolitana (RMF), enquanto no ano, já são 1.112 homicídios, conforme o levantamento estatístico realizado todos os dias pela Editoria de Polícia do Diário do Nordeste.

Logo às 19h38, um homem foi assassinado, a tiro, na Avenida César Cals, na Favela do Caroço, na Praia do Futuro. A Polícia não revelou detalhes do crime, muito embora haja a suspeita de um crime ligado ao tráfico de drogas naquela zona da orla.

Às 22 horas, policiais do Ronda do Quarteirão foram mobilizados para a Avenida Senador Fernandes Távora, no bairro Jóquei Clube, onde um jovem tinha acabado de ser atingido com um tiro no peito e acabou morrendo no local.

Quando a Polícia chegou ao local identificou a vítima como sendo Rafael Anderson Freitas de Andrade, 20. De acordo com a mãe dele, a dona-de-casa Adelaide Freitas, o filho vinha recebendo ameaças de morte por causa do roubo de um telefone celular. Desesperada, a mãe revelou ainda que o filho era usuário de drogas.

Apenas 27 minutos depois do crime no bairro Pici, mais um assassinato mobilizou a PM. Desta vez, o homicídio aconteceu na Rua Edson Martins, no Bom Jardim, onde um adolescente foi morto a tiro.

O quatro homicídio da noite aconteceu por volta de 22h33, na Rua Riacho Doce, no bairro Bonsucesso (zona sul da Capital). João Bosco de Oliveira, 21, foi executado no meio da rua. Segundo constataram peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), o rapaz foi atingido com, pelo menos, 10 tiros, disparados a queima-roupa.

Fonte: DN

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA