sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CRIANÇAS E ADOLESCENTES LOTAM ESTÚDIO DA RÁDIO BRASIL – FM PARA PROTESTAR POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR

Centenas de crianças e adolescentes do Icó lotaram os estúdios da rádio Brasil-FM, na última terça-feira, com o objetivo de protestar contra a falta de transporte escolar na rede municipal de ensino.

A grita é geral do alunado face a falta de transporte escolar no município de Icó, em pleno período de provas, mesmo tendo o site oficial do Governo Federal, divulgado todo mês a enorme quantia para gastar com esta prestação de serviço.

A entrevista que foi veiculada ao vivo, causando grande repercussão na região, pois, o prefeito Marcos Nunes, vez por outra, utiliza-se dos meios de comunicação para afirmar qua está tudo em dia na sua gestão, mesmo a gente do Icó sabendo que se encontra tudo atrasado, desde os servidores, transporte escolar, estradas, remédios, médicos, etc.

“Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida, a frente do Programa Rubens Brasil, nestes dez anos no “ar”, observar crianças e adolescentes, dentro do regime democrático e linguagem respeitosa, lutar pela cidadania e por seus direitos”, disse Rubens Brasil, diretor-presidente da emissora Brasil-FM.

Fonte: Blog Fabricio Moreira

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA