sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Dupla é presa com arma, carro roubado e sob suspeita de assaltos

 A Polícia Militar já vinha investigando os passos de dois indivíduos no Bairro das Casas Populares em Juazeiro do Norte e, na tarde desta quinta-feira, prendeu a dupla. Foi por volta das 15 horas na Rua do Limoeiro, 1973 juntamente com uma motocicleta e um carro. José Wellington da Silva, de 34, e Manoel Messias Gonçalves Neto, de 28 anos, estavam residindo neste endereço.

    Comandando a chamada "Operação Romaria", o Capitão Lucivando Rodrigues informou que, com os dois, foram encontrados uma moto Honda Titan de cor preta e placa HYS-5941 e um veículo Gol Bola de cor vermelha e placas KFU-6830, ambos com inscrição de Juazeiro do Norte. Contra a moto existe uma queixa de roubo e a polícia está localizando o seu proprietário.

    

De acordo com o capitão, os dois veículos estariam sendo utilizados em assaltos segundo informações de testemunhas passadas anteriormente para a polícia. Uma delas dá conta da prática de um assalto há uma semana no qual a dupla que praticou teria fugido num carro com as mesmas características do Gol apreendido ontem pela Polícia Militar.

     Os militares apreenderam ainda dentro do imóvel um revólver calibre 38 municiado, uma bata de mototaxi e mais três aparelhos celulares. Um deles conta, no display, com a fotografia que a polícia diz acreditar ser de uma suposta vítima dona do aparelho. Wellington e Messias foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil negando envolvimento com assaltos.

GALERIA DE FOTOS

Por: Demontier Tenório

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA