terça-feira, 13 de outubro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Três morrem em acidentes com motos no Cariri e mototaxista é assassinado a bala em Crato

 Os acidentes com motocicletas deixaram um saldo de três mortos neste feriadão, sendo um em Nova Olinda e dois em Juazeiro do Norte. O terceiro deles foi por volta das 20 horas desta segunda-feira quando um homem morreu após a moto que pilotava se chocar violentamente contra um poste. No sábado, por volta das 15 horas, o corpo de Cláudio Roberto Brandão, de 33 anos, que morava em Nova Olinda, foi encontrado ao lado da sua moto na CE-388. Provavelmente tenha caído da moto e morreu.

    No mesmo dia, por volta das 18 horas, três pessoas que trafegavam em uma motocicleta foram ao solo após esta cair ao passar em um quebra-molas. O fato aconteceu na Rua Domingos Sávio (Bairro Pio XII) e uma das passageiras, Damiana Cardoso da Silva, de 25 anos, morreu domingo no Hospital Santo Inácio. Na noite desta segunda-feira, a vítima fatal foi Francisco Sobral, de 43 anos, o "Beterraba" quando trafegava na moto Dafra cinza e placa HYO-7294, inscrição de Penaforte.

O acidente aconteceu na Avenida Castelo Branco quando o veículo colidiu com um poste da Coelce bem em frente à Churrascaria do Rubão. Francisco estava de capacete, mas sofreu várias lesões e fraturas expostas morrendo no local. Provavelmente, vinha de uma farmácia, pois levava consigo uma sacola com medicamentos. Os Soldados J. Silva e Jader, do Ronda do Quarteirão, foram acionados, isolaram a área e convocaram a perícia na pessoa de Raimundo Pequeno e o rabecão.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Normando Sóracles

============================================ CRATO – O corpo de um mototaxista foi encontrado por populares na tarde desta segunda-feira no Sítio Cobras, distante cerca de 5 quilômetros do centro de Crato. Ainda não há a identificação do cadáver que se encontra em uma das gavetas do IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Ele aparenta idade entre 35 e 40 anos, veste uma bata de mototaxi com mangas compridas e na cor vermelha com a logomarca da Auto Peças Padre Cícero. A perícia constatou perfurações na região lombar, no olho direito e na nuca.

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Um comentário:

  1. se vcs não retirarem essa materia do site eu pessoalmente como filho da vitima vou processar vcs... ultimo aviso!

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA