segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Destaques do Plantão Policial do final de semana no Vale do jaguaribe

HOMICÍDIO Á BALA EM RUSSAS
Sábado, dia 17/10/ por volta das 19h50, na localidade de Ilhota, Russas, JOSÉ MARIVALDO MADEIRO DO NASCIMENTO, 24 anos, residente na localidade de Poço Verde, Russas, quando trafegava em uma moto de caracteristicas não informadas com sua namorada, foi surpreendido por dois indivíduos que já chegaram atirando contra a vitima, e após atingi-la, tiraram sua carteira porta-cédulas e evadiram-se.
A polícia foi acionada e passou a perseguir os dois indivíduos que se encontravam em uma moto de características não anotadas. Feita uma perseguição, contudo os acusados conseguiram escapar, entrando em uma estrada vicinal que só dava para trafegar em moto.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM MORADA NOVA
Domingo, dia 18/10 por volta das 18h30, na CE-371 na localidade de Felipa de Cima, em Morada Nova, FRANCISCO DJACI MARIANO, 58 anos, trafegava em uma bicicleta na citada CE, quando foi colhido por uma caminhonete Hilux(demais características não anotada), a vitima não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu, o motorista da hilux após o acidente fugiu sem prestar socorro a vitima.

ACIDENTE DE TRANSITO SEM VÍTIMA FATAL NA CE QUE LIGA LIMOEIRO Á TABULEIRO
Domingo, 18/10 por volta das 04h00, na CE 377 que liga a cidade de Limoeiro do Norte a Tabuleiro do Norte, ocorreu uma colisão traseira de um veículo identificado apenas como um gol bola vermelho que se dirigia em direção ao centro da cidade com uma moto Honda CG 125, ano 1994, vermelha, de placa HUC 6079, que estava sendo conduzida por ARIGLAUBER GARDÊNIO MOURA DA SILVA, 22 anos, residente à Rua Lopes Maranhão, 3301, Bom Nome, Limoeiro do Norte, vindo a sofrer várias escoriações de natureza leves. Estavam ainda em sua companhia como garupeiros, as pessoas de ELTON DA SILVA LOPES, residente à Rua Francisco Holanda, 702, Bom Nome, Limoeiro do Norte-CE, tendo escoriações no joelho esquerdo e a pessoa de INALDO DA SILVA, residente à rua Antônio Ribeiro de Castro, 695, Bom Nome, Limoeiro do Norte-CE, o mesmo sofreu fraturas no joelho e braço esquerdos.

Todas as vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. A poícia compareceu até o local, tomando todas as medidas cabíveis no que se refere ao pronto socorro das vítimas e posteriormente a conduzindo a motocicleta para DPC local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Notícias do Vale

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA