quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Assaré-CE: Autônomo é morto a bala no interior de sua residência

Mais um homicídio foi registrado pela polícia de Assaré. O autônomo Antonio Pereira Rosa, de 44 anos, mais conhecido por Tóla, que residia na Rua Ulisses Monte Pereira, 299 (Casas Populares) no município de Assaré, foi morto a bala. O crime aconteceu por volta das 16 horas desta quarta-feira, no interior de sua residência e a polícia soube, através de testemunhas, que dois homens não identificados invadiram a casa de Tóla e o assassinaram.

    A vítima estava em companhia de outras pessoas na sala e uma delas saiu lesionada com os disparos. Segundo contaram, o autônomo ainda tentou fugir da linha dos tiros, mas não conseguiu, pois os algozes perseguiram-no e terminaram de matar dentro do quarto de sua residência. O irmão dele de nome, Antonio Barulho Rosa, de 40 anos, foi atingido com um tiro no abdômen, sendo socorrido para o hospital de Assaré e, posteriormente, o São Francisco de Crato.

    Os autores do homicídio e da lesão corporal fugiram em uma motocicleta Titan 150 vermelha e placas não anotadas. Segundo o Sargento Bandeira, Comandante do destacamento Militar, a polícia fez diligências, mas sem o êxito de encontrar a dupla assassina. Para ele, o crime ostenta características de pistolagem. Por isso, o caso está envolto em mistério. O rabecão compareceu ao local do homicídio de onde fez o traslado do corpo para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Por: Demontier Tenório

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA