Um crime contra a vida com característica de pistolagem na cidade de Santa Quitéria, Região Noroeste do Estado do Ceará.
Por volta das 8h00 da manhã, quarta-feira, 21 de outubro de 2009, em pleno centro da cidade de Santa Quitéria , Raimundo Nonato Ribeiro Martins, 61anos, casado, residente na Rua José Maria Catunda, Bairro da Piracicaba, Santa Quitéria, em frente ao escritório do Radialista Galdino Albuquerque, foi baleado à queima roupa na região abdominal.
Segundo as informações, uma moto com dois indivíduos, chegou onde estava à vítima, chamou pelo o nome do mesmo e efetuou vários disparos; os acusados não foram reconhecidos e fugiram logo em seguida.
Tivermos informações da própria família que ontem, a vítima Raimundo Nonato, participou de uma audiência no fórum daquela cidade com o Moacy do Bento, acusado tomar posse de um prédio comercial da vítima. No final da audiência, Raimundo ganhou por ordem judicial a posse de seu prédio comercial.
A família acredita que a atentiva de homicídio, foi um crime de pistolagem,e o principal acusado é o Moacy Bento, que perdeu a posse do prédio.
Até o término dessa matéria a vítima estava do setor de recuperação aguardando cirurgia.
Novas informações a qualquer momento!A equipe do SPN está de plantão no hospital Santa Casa,acompanhando o caso.
Fonte: SPN
********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA