quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Salitre-CE: Vigilante de escola é acusado de molestar estudantes e está preso

Somente agora chegou ao conhecimento da Imprensa mais um caso de pedofilia na região do Cariri, que se junta as denúncias já registradas nos municípios de Crato e Nova Olinda. Um homem de 62 anos de idade que trabalha como vigilante de uma escola da rede municipal de Salitre está preso desde o dia 18 de setembro na Cadeia Pública daquele município. Ele e a escola possuem o mesmo nome: Antonio Pereira da Silva no Sítio Açude.

    Segundo o que apurou o Subtenente Eriosvaldo Xavier, Comandante do Destacamento Militar de Salitre, o vigilante havia molestado duas crianças de iniciais A. R. D. V. P., de 7, e E. J. R. V. P., de 4 anos de idade no chamado caso de estupro presumido. O fato está sendo apurado na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato e membros da direção da escola já foram ouvidos. Com base no Boletim de Ocorrência (BO), o Juiz de Direito, Adriano Pontes Aragão, decretou a preventiva do acusado.

    Outros dois casos foram registrados recentemente na região do Cariri. No início do mês, a polícia do Crato prendeu o ex-assessor da Câmara Municipal, Ednaldo Alves da Silva, de 31, acusado de estuprar uma criança de apenas cinco anos. Alguns dias após, foi a vez do pintor Manoel Maia da Silva Filho, de 53 anos, residente em Nova Olinda. Ele é acusado de estuprar sua própria filha de apenas 13 anos. Exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro comprovaram o estupro.

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA