terça-feira, 13 de outubro de 2009

Salitre-CE: Agricultor pratica suicídio pulando da torre de um cata-vento

    Um agricultor praticou o suicídio por volta das 20 horas desta segunda-feira ao subir em uma caixa d’água, escalar a torre do cata-vento que alimenta o sistema com o líquido e pular de uma altura de 11 metros. O fato aconteceu na zona rural do município de Salitre mais precisamente no Sítio Roncador, distante cerca de cinco quilômetros do centro da cidade.

    Segundo informações de testemunhas, José Adauto Ferreira, de 31 anos, vivia enciumado com a sua mulher. Na tarde de ontem, teve uma acirrada discussão com a mesma e passou a ingerir bebidas alcoólicas. Depois, discutiu com um homem identificado apenas por "Damião" que ele acreditava ser amante da mulher. Logo após o entrevero, decidiu escalar a torre sem que ninguém visse e pular para a morte.

    Quando as pessoas residentes na localidade perceberam, o agricultor já estava morto por conta do impacto com o solo depois da queda livre da altura de 11 metros. O corpo de Adauto foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. O fato aconteceu quase dois meses após outro suicídio registrado em Salitre. No dia 18 de agosto, Francisco de Assis Garcia discutiu com a sua enteada de 14 anos e a agrediu.

    Foi na Travessa Nova Esperança (Bairro Alto Alegre) e na presença da esposa Maria Luzineide de Carvalho que tentava acalmá-lo de todas as formas. Em meio ao desentendimento, o homem armou-se com um pedaço de pau e atingiu a garota que correu e ligou para a polícia. Quando os militares chegaram, Francisco já havia se enforcado.

Fonte: SPN

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA