sábado, 31 de outubro de 2009

Pai abusar sexualmente da filha de 9 anos, diz que estava possuído pelo demônio

A garota e sua mãe não prestavam queixa do homem com medo de represália, já que ele fazia ameaças contra elas. A denúncia foi feita por vizinhos

Por: Antonio Filho

A Policia Civil de Ibiapina, 319Km de Fortaleza, prendeu na manhã de ontem(30/10) na da localidade do Sítio Canto Alegre, Lucivaldo de Lima, 30 anos de idade, o mesmo está sendo acusado pela policia e populares de abusar sexualmente da sua própria filha de apenas 9 anos de idade. Ao ser preso, Luciano como é conhecido, confessou que abusou da menor, sua justificativa chamou a atenção e revoltaram os moradores, simplesmente disse que estava possuído pelo demônio.

As denúncias partiram dos próprios vizinhos, denúncias essas comprovadas após exames médicos feitos na criança. Segundo ha Policia Civil, a mãe da menor escondeu o crime porque foi ameaçada pelo estuprador que é seu esposo.

O titular da delegacia Civil da cidade, José Caetano Neto, juntamente com os conselheiros tutelares convocaram a mãe da menor para prestar depoimento sobre o caso, a mãe com receios tentou esconder, mas em seguida relatou para as autoridades que os abusos vinham sendo praticados desde janeiro deste ano. A mãe também pode responder por omissão.

Após a divulgação do caso, moradores reagiram e pedem que o acusado seja punido, preocupado com a revolta dos populares e principalmente dos outros presos, Lucivaldo de Lima, está em uma cela isolada dos demais presos. Segundo o delegado, os presidiários não acatam estes tipos de crimes, e quando um acusado chega, eles fazem a mesma coisa que o estuprador fez com os menores.

Subtítulo: Jangadeiro Online

Imagem:

Fonte: Site Revista Central

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA