sábado, 31 de outubro de 2009

Cedro-CE: Mais um agricultor é assassinado no Sul do Ceará

Um agricultor foi morto a facadas em Cedro, município situado entre as regiões do Cariri e do Sulcearense. O crime de morte ocorreu na noite desta sexta-feira no chamado corredor do Bairro de Fátima. Cícero Cezar Bezerra, de 35 anos, foi assassinado com duas facadas em meio a escuridão que toma conta do corredor naquela cidade.

     Segundo a polícia, os golpes de faca foram desfechados pelo indivíduo identificado apenas por "Paulinho" que é ex-presidiário e acusado da prática de assaltos no município de Cedro. De acordo com a companheira da vitima, Antonia Tanúzia de Souza Nazário, o agricultor havia saído para beber e, pouco tempo depois, ela soube da noticia de que o mesmo havia sido esfaqueado.

     Cícero Cezar foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Icó e, durante a viagem em uma ambulância, ele, mesmo agonizando bastante, disse à companheira que o autor das facadas teria sido “Paulinho”. Já existia uma rixa antiga entre os dois e o acusado está foragido. No hospital, Cícero já chegou dando os últimos suspiros e, depois, o corpo foi levado para necropsia no IML de Iguatu. A mulher dele vai ser ouvida nas próximas horas pela policia de Cedro.

Por: Richard Lopes/Demontier Tenório

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA