quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Mulher esfaqueia o amante e foge ao cerco da polícia

A polícia foi acionada por volta das 21 horas desta terça-feira para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Padre Cícero em frente ao Cariri Shopping Center (Bairro Triângulo) em Juazeiro do Norte. Chegando ao local, o Sargento Santos e os Soldados Marinilson e Eduilson souberam que uma mulher havia desferido um golpe de faca contra o seu amante.

    Foi ele, Agnaldo José Vieira, de 29 anos, residente no Bairro Salesianos, que relatou o fato aos militares avisando que estava na companhia de Eliana dos Santos Sousa, da mesma idade e residente no Bairro Triângulo quando a mesma sacou uma faca e desferiu um golpe. O rapaz foi lesionado com uma perfuração no ombro direito e socorrido para o Hospital Tasso Jereissati.

    Enquanto isso, Eliana empreendia fuga pelas ruas do Parque Antonio Vieira. A composição da RP 2451 diligenciou nas imediações, mas não conseguiu localizar a acusada. Enquanto isso, seu amante era medicado e liberado. A polícia não obteve maiores informações sobre os motivos que levaram a mulher a esfaquear Agnaldo que se defendeu para não morrer.

Fonte: Site Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA