terça-feira, 27 de outubro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Homem é morto a tiros e três suspeitos do homicídio foram presos pela polícia

Uma suposta vingança pode ter sido o móvel do homicídio registrado por volta das 11 horas desta segunda-feira no Bairro Juvêncio Santana em Juazeiro do Norte. Luiz Paulo Flor, de 51 anos, o "Luiz de Rona" foi alvejado com três tiros de revólver pelas costas e tombou morto na Rua São Salvador entre as ruas do Cruzeiro e Princesa Isabel. Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos armados se aproximaram do mesmo e um deles sacou o revólver e passou a atirar.

    Em seguida, fugiram a pé até um veículo Fiat Uno preto que os aguardava mais à frente com motorista ao volante e o motor funcionando o qual partiu em alta velocidade na direção da rodovia que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Caririaçu. A vítima morava na Rua João Correia de Oliveira, 902 (Bairro Juvêncio Santana) e era acusado de três homicídios. Há uns dez anos, ele teria matado os irmãos "Cicinho" e "Zé Mudo" que promoviam festas no Sítio São Gonçalo.

    Os dois procediam da zona rural e foram mortos a tiros quando desciam de um ônibus na Rua Santa Luzia. O outro homicídio do qual é suspeito aconteceu no dia 29 de junho deste ano no Sítio Gaviãozinho. A vítima José Nildo Aguiar, de 41 anos, foi morta a tiros supostamente por vingança, pois teria matado Pedro de Rona, um irmão de Luiz. Até parece que o homicídio tem relação com este segundo caso, pois um dos presos meia hora após o crime de hoje, é irmão de Nildo.



    Trata-se de José Neudo Aguiar, de 38 anos, que mora no Sítio Arraial no município de Missão Velha. Os outros dois presos por policiais militares da FTA (Força Tática de Apoio) foram os primos Samuel da Silva, de 24, e o menor de iniciais E. S., de 16 anos, residentes na Rua P6 (Bairro Malvinas) no município de Barbalha. Com o trio, o Cabo Ivan e os Soldados Amorim e Bezerra encontraram dois revólveres calibre 38, sendo um deles com cartuchos deflagrados e resíduos de pólvora.



    Segundo a polícia, eles estavam com o Fiat Uno preto na Fazenda do Coronel Dirceu um pouco após o Sítio Carás na saída para o município de Caririaçu. As armas se encontravam dentro do veículo e vão ser submetidas a exames de balística pela Polícia Civil. No momento da prisão, segundo o Cabo Ivan, Nildo fez referências ao assassinato do seu irmão no Dia de São Pedro. Os três foram autuados em flagrante e vão ser ouvidos pelo delegado ainda na tarde de hoje.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Normando Sóracles/Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA