quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Missão Velha-CE: Homem é lesionado com sete tiros de revólver no interior de uma loja

Permanece internado no Hospital São Vicente de Barbalha o homem que foi lesionado com sete tiros de revólver no interior de uma loja de aparelhos celulares no centro de Missão Velha. O fato aconteceu por volta das 11h30 desta terça-feira no estabelecimento que funciona na Avenida José Sobreira da Cruz tendo como vítima Pedro Ribeiro dos Santos, de 38 anos.

    Segundo informações colhidas pela polícia, dois indivíduos não identificados e que trafegavam em uma moto Honda fan de cor preta e placa não anotada, abordaram o homem e passaram a efetuar os disparos. A dupla estava de capacete e alvejou a vítima no rosto, braço direito, região lombar, tórax e mais três tiros no abdômen para fugir em seguida tomando rumo ignorado.

    Pedro Ribeiro foi socorrido para o Hospital São Vicente de Barbalha, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Cabo Ari e os Soldados Viana e Welton do Destacamento Policial de Missão Velha estiveram no local da ocorrência e ainda diligenciaram nas imediações, mas não conseguiram localizar os autores dos disparos.

    RECEPTAÇÃO – Um comerciante de Crato foi preso sob a acusação de receptar um carro roubado. Trata-se de Renan Pontes Loiola, de 22 anos, que mora na Rua do Limoeiro (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte. A prisão se deu por volta das 20 horas desta terça-feira pelo Serviço Reservado do 2º BPM na Rua Lourdinha Esmeralda (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato.

    Segundo a polícia, o rapaz foi flagrado de posse de um Fiat Pálio 2009/2010 de cor prata e placas KHJ-5105, inscrição de Recife (PE). O mesmo pertence a Elier Justino Ramos e foi tomado de assalto há alguns dias na capital pernambucana. Renan Pontes foi trazido para a 20ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Juazeiro do Norte junto com o pálio e mais um Ford Fiesta de placas HYB-1388 prata, ano 2006/2007, que está sendo averiguado.

Por: Demontier Tenório

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA