terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cariri-CE: Dois jovens escapam com vida de lesões corporais à bala e estudante morre na BR-230

 Duas tentativas de homicídio à bala em Juazeiro do Norte e Crato, neste domingo, por muito pouco não leva dois jovens à morte e um acidente automobilístico, em Farias Brito, culminou com o falecimento de uma estudante universitária. Por volta das 18 horas de ontem, a polícia foi informada que um paciente havia chegado ao Hospital de Fraturas e Ortopedias do Cariri vítima de lesão corporal à bala.

    Depois, soube que se tratava de Alekson Maxwel Bezerra Campos, de 21 anos, residente na Rua 22 de julho (Bairro Limoeiro). Ele contou que, por volta das 10 horas, passava na Avenida Padre Cícero imediações do Atacadão quando dois indivíduos que trafegavam em uma moto tentaram assaltá-lo e o rapaz reagiu. Um deles sacou o revólver e atirou atingindo a mão esquerda de Alekson. Ele foi levado para o Hospital de Fraturas, enquanto a dupla empreendia fuga.

    Em Crato, o estudante Max Ranier Maia, de 22 anos, que mora na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha) foi lesionado à bala na noite deste domingo. O rapaz recebeu um tiro no rosto e terminou sendo socorrido pela equipe do Ronda Quarteirão para o Hospital São Francisco. O crime se deu perto da residência do estudante e o principal acusado é o mototaxista, Deferson Cardoso Pereira, de 18 anos, que mora no mesmo bairro o qual evadiu em uma moto Honda Pop guiada por um homem não identificado

     ACIDENTE – Por volta das 21 horas de Sexta-feira na BR-230 uma estudante da Universidade Federal (UFC) de Fortaleza morreu vítima de um acidente automobilístico à altura do Sítio Açude Seco no município de Farias Brito. A acadêmica Leonilia Maria de Araujo Ferreira, de 29 anos, morava em Fortaleza e viajava entre Várzea Alegre e Farias Brito em um veículo Renault Logus de placas MQO-2407 na companhia de um jovem que não teve o nome informado.

    De repente, ela perdeu o controle da direção indo de encontro a um muro de pedras causando o capotamento do veículo que ficou com o teto no chão. Leonilia morreu no local, enquanto o rapaz sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. A jovem estudante tinha uma irmã residindo em Crato e desenvolvia pesquisa sobre melhoramento genético de bovinos na região do Cariri a qual serviria para sua tese de doutorado. O corpo foi necropsiado no IML de Juazeiro e sepultado no fim de semana em Fortaleza.

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA