terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cariri - Cadáveres são encontrados em Várzea Alegre e Nova Olinda

O achado de dois cadáveres movimentou o plantão policial nas cidades de Várzea Alegre e Nova Olinda neste final de semana. O corpo de um cabeleireiro de apenas 17 anos foi encontrado por populares e sem vida às 08h30min deste domingo na Praça da Lagoa de São Raimundo. Marcelo da Silva Costa, de 17 anos, havia saído de casa para se divertir e não mais retornou.

    Ele morava na Rua José Nonato Rolim (Bairro Dona Rosinha), no município de Várzea Alegre e o caso está envolto em mistério. A Polícia Militar esteve no local nas pessoas do Cabo Ciro e dos Soldados Laurindo e Vieira para fazer os levantamentos iniciais. O corpo foi levado para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu.

    NOVA OLINDA – Antes, por volta das 15 horas de sábado, o corpo de Cláudio Roberto Brandão, de 33 anos, que residia na Rua São José (Conjunto Populares), foi encontrado ao lado da sua motocicleta. Estava próximo a uma curva às margens da CE-388, que liga os municípios de Nova Olinda e Altaneira à altura do Sítio São João. O rapaz havia saído de casa na quinta-feira e não mais retornou deixando os familiares aflitos. Provavelmente tenha sido vítima de uma queda da sua moto.

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA