Morte misteriosa: o corpo de um homem foi encontrado, ontem pela manhã, na Rua Olímpio Paiva, bairro Carlito Pamplona
Dos 12 casos, em nove foram utilizadas armas de fogo. Duas pessoas foram mortas a facadas e uma a pedradas<Doze homicídios foram registrados entre a noite de sexta-feira (23) e a tarde de ontem, na Grande Fortaleza, no balanço parcial da violência durante o fim de semana. Entre os casos, as armas de fogo foram usadas em nove, dos doze registros, com mais duas mortes por golpes de faca e uma pessoa assassinada a pedradas.
O primeiro caso foi anotado, na noite de sexta-feira, na Rua Lindóia, no Serviluz. Lá, o jovem Jonny Ferreira Barbosa, 20, foi morto a tiro, pelo ex-namorado de uma garota com que Jonny se relacionou. Segundo parentes da vítima, o motivo do crime seria ciúme.
Ainda na noite de sexta-feira, outros dois homicídios. Na Rua Floriano Régis, na Barra do Ceará, o garçom Marcelo de Oliveira Lopes, 23, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), quando dois homens tiraram sua vida para roubar um aparelho celular. Quase no mesmo horário, no Henrique Jorge, o pintor Jackson Mailson da Cunha, 20, foi atacado por um homem não identificado, que desferiu vários golpes de faca na vítima, que ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Nos primeiros minutos do sábado (24), o Distrito de Pajuçara, em Maracanaú, registrou mais uma morte. A vítima foi o carroceiro Francisco Rene Dias da Costa, 22. Ele morreu após ser atingido a faca, na Rua Pedro Sampaio. O dia de sábado continuou violento. Aproximadamente às 13 horas, o agricultor Francisco Correia de Castro, 48, foi assassinado na Rua Joaquim Machado, em Messejana. Às 20 horas Na Rua Dourado, Conjunto Palmeiras, a Polícia recebeu a informação de disparo de arma de fogo e quando chegou ao local encontrou o corpo de Gerson Douglas de Sousa.
Na madrugada de domingo, na Travessa Minas Gerais, bairro Tabapuazinho, Francisco Forte de Oliveira, de 36 anos, acabou morto após ser atingido a pedradas.
Fonte: DN
********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA