sábado, 17 de outubro de 2009

Justiça determina pena de 7 anos e seis meses a acusado de tentar violentar a irmã em Morada Nova

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) fixou em 7 anos e seis meses a pena a ser cumprida por José Eduardo Cavalcante Júnior, condenado por atentado violento ao pudor contra a própria irmã, em 2003, no município de Morada Nova.

A decisão teve como relatora do processo a desembargadora Maria Estela Aragão Brilhante. “A materialidade delitiva está demonstrada através do conjunto probatório produzido. A autoria, por sua vez, está cabalmente demonstrada, tanto pela confissão do apelante em juízo, assim como pelas palavras firmes e coerentes da vítima que, nas vezes em que foi ouvida, confirmou, de forma clara e precisa, a prática delituosa realizada pelo recorrente”, afirmou.

Consta nos autos que, na madrugada do dia 4 de maio de 2003, em Morada Nova, município distante 161 km de Fortaleza, José Eduardo Cavalvante chegou em casa drogado e armado com duas facas. Depois de expulsar a própria mãe da residência e trancar o irmão em um quarto, ele levou a irmã, na época com 13 anos, para um outro cômodo, onde teria tentado estuprá-la. A mãe de José Eduardo chamou a polícia que, ao chegar ao local, encontrou o acusado com a faca em punho e a vítima despida e chorando no quarto.

Fonte: Notícias do Vale

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA