domingo, 25 de outubro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Homem tomou umas, foi dormir e só depois notou que tinha levado uma facada

 Coisas assim são difíceis de acontecer, mas tudo é possível!. Segundo o boletim de ocorrências policiais do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) um homem foi lesionado a faca e não se lembra. Somente por volta das 02h30min da madrugada de sábado(24/10), Egnaldo de Sousa Filho, de 33 anos, foi atendido no Hospital Tasso Jereissati após dar um bom cochilo em sua residência na Rua João Emanoel da Silva, 01 (Bairro Frei Damião).

     Ele chegou ao hospital lesionado com um golpe de faca no pescoço e os atendentes do HTJ comunicaram o fato à policia que foi lá saber do que se tratava. O cunhado da vítima de nome Antonio Pereira de Sousa afirmou que ele tinha ingerido bebidas alcoólicas no período da tarde e foi para sua residência dormir. Quando acordou por volta das 2 horas da madrugada percebeu que tinha levado uma facada.

     Essa história foi repassada para os Soldados do Ronda do Quarteirão Fabio e Maçal quando estiveram no hospital aonde Egnaldo chegou na companhia do seu cunhado. O homem foi levado, posteriormente, para o Hospital Santo Inácio e foi direto para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas não corre risco de morte segundo informações colhidas pela reportagem do Site Miséria. =============================================

     AFOGAMENTO? – O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do açude do Sítio Gravata em Santana do Cariri. Segundo o soldado PM Osmar, operador de plantão do CIOPS Crato, o fato foi comunicado por volta das 17 horas. Militares foram ao local e soube, por populares, tratar-se de “Zé Baixinho”. Ele residia na cidade Potengí e teria ido a uma pescaria no referido açude. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Por: Demontier Tenório

Fonte: Site Miséria (24/10/2009)

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA