segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ELUCIDADO: Preso homem acusado de matar a tia a machadadas

Policiais da Delegacia Metropolitana de Horizonte capturaram Francisco de Lima Lopes, acusado de ter assassinado, a golpes de machado, a própria tia, a dona de casa Maria Luíza Ferreira Lopes, 52. O crime ocorreu na madrugada do último dia 12, naquele município. O acusado foi detido pela Polícia quando estava escondido na casa de uma irmã, no Conjunto Prefeito José Walter (zona sul).

Segundo apurou a Polícia, o crime foi premeditado. "A vítima já havia revelado sua preocupação com as intenções do acusado e havia dito ao filho que tivesse cuidado", explicou o delegado Romério Moreira de Almeida, novo titular da Delegacia Metropolitana de Horizonte. A pedido do delegado, a juíza de Direito, Gercília Pacheco Cavalcante, titular daquela comarca, decretou a prisão preventiva do acusado.

Segundo Romério Almeida, os indícios apontam que Francisco matou a tia quando esta dormia. Além disso, Francisco Lima, conhecido pelo apelido ´Pifite´, deixou gravemente ferido um sobrinho de Luíza, o jovem Marcos Antônio Ferreira Lopes. Francisco já responde por porte ilegal de arma.

Fonte: DN

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA