sábado, 31 de outubro de 2009

Sobral-CE: Acusados da prática de assaltos reagem à prisão e são baleados pelo GETAM.

No final da manhã de hoje, sexta-feira,  30 de outubro de 2009, por volta das 11h15, numa tentativa de uma abordagem policial, dois jovens sobralenses  são baleados e presos  pelo COTAM.

A PM afirmou a  nossa reportagem que a dupla é acusada dos últimos assaltados acontecidos  em nossa cidade. O  assalto a  Farmácia Globo, na noite de ontem, 29/10, onde os assaltantes conseguiram levar  a quantia de R$ 8.000,00 (Oito Mil Reais).

Os acusados foram perseguidos pelo COTAM  na Avenida John Sanford,ao perceber a aproximação da PM, o garupeiro da moto, puxou o revólver e sacou em direção aos policias. Um dos policias em uma ação rápida  atirou na dupla de assaltantes. Os Acusados:

Romerito Gomes de Oliveira, 24 anos, solteiro, residente na Rua Frederico Gomes, Junco, sofreu leão no braço esquerdo, atendido no Hospital Santa Casa, liberado e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de nossa cidade.

Johantan de Oliveira da Luz, 20 anos, solteiro, residente na Rua, Dr. Tomaz Aragão, Terrenos Novos, sofreu lesão nas costas e região abdominal, levado para o Centro Cirúrgico para uma intervenção cirúrgica.

Fonte: SPN

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA