segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CURTÍSSIMAS

Suspeito de três homicídios é preso
JUAZEIRO – Uma denúncia anônima de que um desconhecido estava armado em uma parada de ônibus levou o Sargento Alberto e os Cabos Leonardo e Marques até o local na Avenida Padre Cícero (Bairro Santa Tereza). Quando ele viu os PMs se aproximando, correu e foi perseguido. O rapaz ainda tentou sacar a arma, mas desistiu e resolveu se entregar. Trata-se de João Timóteo Gomes da Silva, de 25 anos, o Joãozinho, residente na Rua da Glória, 503 (Centro), que portava uma pistola .40. Na delegacia, foi constatado que o mesmo responde por três homicídios, um roubo, um furto e uma lesão corporal.

Presos por porte ilegal de arma I
CAMPOS SALES I– Por volta das 14 horas de sábado no interior de um Bar no Bairro Aparecida, em Campos Sales, Antônio Carlos de Souza, de 31 anos, o Carlos Bonequeiro, residente na Rua Monteiro Lobato, 58, (Barragem), foi preso por porte ilegal de arma numa ação comandada pelo subtenente Freitas. Bonequeiro tem várias passagens pela polícia e estava na companhia de Maurício Costa de Sousa, de 21 anos, os quais tentaram fugir em uma moto Honda Fan Preta. Ele sacou um revolver calibre 38 e jogou na rua. Os dois foram perseguidos, presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales onde foram autuados em flagrante.

Corpo de um adolescente é encontrado
CAMPOS SALES II– Na manhã de domingo, por volta das 8 horas, foi encontrado o corpo de um adolescente de 17 anos com sinais de espancamento no município de Campos Sales. Policiais da 4ª Companhia do 2º BPM foram acionados a partir de uma ligação anônima apontando o local uma estrada carroçável que dá acesso à mina da empresa Itapissuma, distante cerca 18 km da sede do município à altura do Sítio Milhã do Norte.

O Sargento Pádua foi até lá à frente de uma equipe de policiais onde identificou a vítima como sendo o adolescente Antonio Bruno Barreto, de 17 anos, que residia na Rua da Glória, 139 (Bairro Batalhão) em Campos Sales. O mesmo já tinha passagens pela polícia e, no local, os militares encontraram dois cartuchos calibre 38, sendo um intacto e o outro deflagrado. O corpo foi levado para o Hospital Municipal de Campos Sales e, depois, trazido ao IML de Juazeiro para averiguação da causa de sua morte.

Porte ilegal de arma II
CRATO – Outra prisão por porte ilegal de arma foi em Crato na madrugada de domingo na Rua José Marrocos em frente ao Posto a Grota. O pedreiro Anderson Figueiredo Ribeiro, de 24 anos, que mora na Rua Antonio Valdemar (Seminário) foi preso com um revólver calibre 32 contendo quatro cartuchos intactos. A arma, a munição e Anderson terminaram sendo trazidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Acidente de trânsito
VÁRZEA ALEGRE – Por volta das 15 horas deste domingo na Avenida Neném Marinheiro (Bairro Alto do Penedo) no município de Várzea Alegre, acidente envolvendo uma motocicleta culminou com a morte de um agricultor e outro ferido. Edilson de Souza Lima, de 21 anos, morava no Sítio Panela e conduzia sua moto Honda Titan CG 125 azul e placa HYQ-3060, inscrição do Ceará.

    Ele conduzia o também agricultor, Expedito Rodrigues Domingos, quando perdeu o controle do veiculo chocando-se frontalmente contra uma arvore. O piloto sofreu forte pancada na cabeça enquanto Expedito teve apenas escoriações leves. Os dois ainda foram socorridos para o Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre onde Edilson faleceu e teve o corpo levado para ser necropsiado no IML de Iguatu.

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA