quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MISTÉRIO: Jovem encontrada morta no matagal

O corpo de Naiara acabou sendo encontrado no começo da manhã (Foto: Silvana Tarelho)

Desaparecida desde o último sábado, dia 10, a jovem Naiara Rodrigues de Freitas, 19, conhecida como Filó, foi encontrada morta, ontem pela manhã. Seu corpo foi achado em avançado estado de decomposição, em uma vala num matagal que fica no limite entre os bairros do Serviluz e Praia do Futuro (zona leste de Fortaleza). A jovem estava despida da cintura para baixo e usava apenas uma camisa curta.

A garota havia sido vista pelos familiares no sábado, em sua casa, e depois não deu mais notícias. Durante todo o feriado os parentes acharam normal a sua ausência. "Ela era usuária de drogas e costumava passar muito tempo fora de casa. O feriado acabou e ela não voltou. Foi quando recebemos a notícia da morte", contou o irmão de Naiara, Marcos Freitas de Sousa. A jovem morava na Rua Pontamar, no Serviluz.

O corpo de Naiara foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e isolou a área, impedindo que a população se aproximasse demais. O cadáver estava envolto em um saco plástico grande e transparente. Logo, surgiram os indícios de que a vítima tinha sofrido violência sexual antes de morrer.

Peritos criminalistas estiveram no local, mas não puderam precisar o que causou a morte da jovem, dado o estado em que o cadáver se encontrava. "O que podemos afirmar é que a morte aconteceu há, pelo menos, quatro dias", disse um dos peritos. O corpo foi recolhido pelo rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal (CML) para ser necropsiado. A Polícia ainda não tem pistas de qualquer pessoa que possa estar envolvida com a morte de Naiara.

Bom Jardim

Mais um crime de execução sumária foi registrado na tarde de ontem, na Capital. Mauri Fernandes Gomes, 18, foi morto a tiro, quando trafegava em uma moto com outro homem, na Rua José Martins, no bairro Bom Jardim.

Segundo a Polícia, Mauri e o segundo homem que pilotava a moto, estariam indo cometer um homicídio, mas foram interceptados por outros dois homens, em motocicleta Twister de cor amarela.

Fonte: DN

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA