quarta-feira, 14 de outubro de 2009

INQUÉRITO: Vendedora é indiciada pela morte da modelo

Priscila foi reconhecida, ontem, pelas testemunhas do acidente (Foto: Silvana Tarelho)

A vendedora Priscila Chaves Fontenele, 19, foi reconhecida, ontem, como a jovem que pilotava o jet ski que teria causado um acidente náutico na Lagoa do Banana, em Caucaia, no dia 11 de setembro passado, que resultou na morte da modelo e estudante Bruna Stephanie de Sousa Farias, 21; e ferimentos graves na amiga dela, a também estudante Edeyziane Moura.

O reconhecimento foi feito no 31º DP (Cumbuco), na presença do titular daquela distrital, delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, e de advogados das partes. Edeyziane e outras testemunhas, entre elas o comerciante Raimundo Nonato (dono da barraca onde as garotas se divertiam com acompanhantes) e João Adelmo (proprietário de uma lancha onde as garotas foram socorridas), não tiveram dúvidas em apontar Priscila como a pessoa que pilotava o jet ski que colidiu com outro guiado pela modelo.

Diante do reconhecimento, e do restante das provas, o delegado informou que Priscila será indiciada por homicídio culposo, lesão corporal culposa, além de pilotar veículo aquático sem a devida habilitação.

Fonte: DN

*******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA