sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Acidente envolvendo jogadores do Horizonte e Itapipoca deixa um morto e feridos

Everton Coelho Lima, mais conhecido como ‘Tom-Tom’, ainda foi socorrido ao Hospital de Mombaça, mas acabou morrendo no local.

<<<

Junior Cearense

No final da manhã desta quinta-feira (29), um acidente envolvendo o carro em que seguia os jogadores do Horizonte Futebol Clube e do Itapipoca Esporte Clube resultou na morte de um dos atletas. Outros três ficaram feridos. O jogador Júnior Cearense, que guiava o veículo, relatou detalhes do ocorrido, por telefone, para o Jangadeiro Esporte Clube.

De acordo com o atleta, o acidente aconteceu em uma curva  da CE-363, distante 22 quilômetros do município de Mombaça. Ainda muito abalado Júnior Cearense, que presta depoimento na Delegacia de Mombaça, falou que não guiava em alta velocidade e que perdeu o controle do veículo na curva - onde começa uma estrada de brita. “Não consegui fazer a curva. Perdi o controle do carro. Sai da pista, depois voltei e capotei. O ‘Tom-Tom’ foi sacado do carro. Era o único que ia sem cinto. Não sei porque. Ele tirou o cinto no meio da viagem”, relatou o atleta.

O ‘Tom-Tom’ ao qual Júnior Cearense se refere é o zagueiro Everton Coelho Lima, do Horizonte. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Mombaça, mas acabou morrendo no local. Também seguiam no carro, os jogadores Romarinho Kiko e Júnior Moura, do Itapipoca. Todos participariam de um jogo na cidade de Tauá, a 344 quilômetros de Fortaleza.

Os jogadores do Itapipoca não sofreram ferimentos. Somente Júnior Cearense chegou a ser levado para o Hospital Antônio Aderaldo Castelo, em Mombaça, sendo liberado em seguida.

O corpo do jogador ‘Tom-Tom’ ainda encontra-se no hospital aguardando a família, que está a caminho de Mombaça. Todos virão para Fortaleza, onde deverá acontecer o velório e o sepultamento do atleta do Horizonte, ainda sem data e horário dedinido.

Fonte: Jangadeiro Online

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA