terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Milagres - CE: Duelo entre famílias: Comerciante é executado a tiros

Por Hugo Delion Bezerra

Uma briga entre famílias causou a terceira morte em menos de seis meses no município de Milagres. Desta vez a vítima foi o comerciante José Valter de Lucena. Segundo os primeiros levantamentos Zé do gato, como era como era conhecido, saia de casa quando foi pego de surpresa pelo autor do crime que estava em uma bicicleta. Um dos disparos atingiu a lateral do veículo da vítima.

    Conforme a polícia, o transporte foi utilizado para surpreender a vítima que foi atingida com vários disparos. O comerciante ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu vindo a óbito.  Após cometer o crime o autor teria sido visto por populares, entrado em um veículo Celta de cor prata e fugido. No primeiro semestre deste ano um concunhado de Zé do Gato foi assassinado em Milagres, três meses depois um dos acusados do crime, identificado como Fernando, também foi morto.

    Com a segunda morte estava decretada uma lista de, pelo menos, seis pessoas marcadas para morrer. Zé do Gato seria o primeiro da lista.

    Segundo o major Giovane Sobreira da PM, a polícia já tem pistas dos acusados.

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

******************************************** ********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA