terça-feira, 6 de outubro de 2009

Inscrições abertas para o vestibular da UFC Virtual

Os cursos são ministrados pela UFC, através do Instituto UFC Virtual, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil.

A Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para o processo seletivo para novas turmas dos Cursos Semi-Presenciais UAB/UFC. Os interessados têm até o dia 13 de outubro para se inscrever para umas das mais de 1.500 vagas, distribuídas em diversos polos no Estado do Ceará.

Os cursos ofercidos são: Licenciatura em Física, Química, Matemática, Letras Português, Letras Inglês e Letras Espanhol; e para os bacharelados em Administração e Administração em Gestão Pública.

Estão sendo ofertadas vagas para os polos localizados nos municípios de Aracati, Aracoiaba, Barbalha, Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Campos Sales, Caucaia, Fortaleza, Ipueiras, Itapipoca, Jaguaribe, Maranguape, Meruoca, Missão Velha, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixadá, Quixeramobim, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá e Ubajara.

Os cursos são ministrados pela UFC, através do Instituto UFC Virtual, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil. Atualmente são mais de dois mil e quinhentos estudantes em todo o Ceará que estão fazendo curso superior devido à oferta de cursos semipresenciais.

O edital para o processo seletivo para os cursos semipresenciais está disponível no seguinte endereço eletrônico.

Fontes: Jangadeiro Onlien (Divulgação / UFC Virtual)

********************************************

Um comentário:

COMENTE ESSA MATÉRIA